ITENS (0) item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Quem Somos

Sobre a Empresa:

A empresa Evandroshop atua no mercado desde 2011, utilizando-se de valores e princípios junto a toda sua estrutura pra atender cada cliente com a maior qualidade.

Temos como política oferecer ao mercado produtos e serviços de qualidade com as maiores fontes de segurança ao comprador.

Aliamos-nos a grandes grupos de empresas consolidados no mercado para nos diferenciar no prazo de entrega de cada produto e eficiência nos transportes.

Assim em nossa empresa buscamos conhecer cada fornecedor e aferir a qualidade e assistência dos produtos para que nossos clientes recebam exatamente o que anunciamos.

A equipe de colaboradores é treinada e capacitada para melhorar nossos serviços diariamente e assim atender você cliente, melhor a cada dia.

Desejamos a você boas compras!

Política de Entrega:

A empresa Evandroshop enviará os pedidos no prazo de até 48 horas após o recebimento do pedido pelo site parceiro, assim o prazo de entrega pra cada região do país será informado no ato da compra.

OBS: Em exceções de produtos de grande porte ou divergências no estoque avisaremos o cliente imediatamente o novo prazo de envio.

Devolução:

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

A Evandroshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

“É de extrema importância esse procedimento de recusa na Nota Fiscal no ato da entrega”.

Exemplos de motivos:

  • Embalagem aberta ou avariada/ amassada;
  • Produto avariado;
  • Produto divergente com o pedido;
  • Falta de itens e acessórios.

Após a recusa, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da tentativa de entrega, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp.

Devolução por troca ou desistência Arrependimento.

Para realizar a devolução por arrependimento seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. Encaminharemos as assistências deste prazo diretamente para o fabricante.

Prazo para resolução da troca diante defeito:

A Evandroshop tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, será enviado o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas.

Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo.

Nessas condições o Evandroshop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A Evandroshop a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca, solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos e até mesmo vídeos para identificação dos eventuais problemas com o produto.

Devolução pelos Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 25Kg e suas dimensões não ultrapassarem 100cm de altura, 100cm de largura e 80cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Devolução pelas Transportadoras:

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

A Evandroshop não faz coleta de produtos.

Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Restituição do valor pago:

A Evandroshop restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pelo Mercado Pago e Pagar.me, os valores serão devolvidos ao método de pagamento usado.

Atensiosamente,

Equipe EvandroShop!